Vereadores aprovam Moção de Apelo que solicita reposição do efetivo policial em Timbó

O Comandante da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar esteve presente

Por Assessoria de Comunicação / CMT 04/04/2024 - 08:34 hs
Foto: Assessoria de Comunicação / CMT

Na terça-feira, dia 2 de abril, os vereadores se reuniram no Plenário Walter Butzke para mais uma Sessão Ordinária, com votação de Moção e Requerimento.  

Na pauta do dia, foi aprovada a Moção de Apelo ao Governo do Estado de Santa Catarina e ao Presidente da Assembleia Legislativa, para que tomem as medidas necessárias para a reposição do efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil do município de Timbó.

A Moção nº 0003/2024 é de autoria da vereadora Gilmara Maria Baddaratz Giotti e vereador Douglas Emanuel Marchetti, e subscrita pelos demais vereadores da Casa: Adriano José da Silva, Carlos Adriano Krüger, D'jonatha Brayan Cristofolini, Edson José Bona, Flávio Germano Buzzi, Haroldo Fiebes e Rubens Borchardt. 

O Comandante da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, em Timbó, Major Fábio Verdasca de Luca e o Subtenente Maicon Otto, estiveram presentes acompanhando a votação. 

Na oportunidade, também foi aprovado o Requerimento nº 0004/2024, para convocação do Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Waldir Girardi, para Tribuna na Sessão Ordinária a ser realizada no dia 16 de abril. 

Na justificativa, consta que através da explanação, busca-se esclarecer à população do município sobre o termo de cooperação para elaboração de projeto para Concessão dos Serviços Públicos de Saneamento Básico.

Ao final, o presidente Edson José Bona, convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 9 de abril, às 18h.